Ana Maria Braga voltou a se confundir e cometeu nova gafe ao vivo no "Mais Você" desta terça-feira (19). Diagnosticada cinco vezes com Covid-19, a mais recente no começo deste mês, a apresentadora abordou a reunião de presidentes no G20, no Rio de Janeiro, porém se atrapalhou ao falar de Joe Biden, atual presidente dos EUA e que deixará o cargo em janeiro entregando-o a Donald Trump, seu antecessor.
Ana Maria Braga simplesmente chamou o mandatário americano de Bin Laden, um dos maiores inimigos dos EUA e que planejou os ataques terroristas do 11 de Setembro de 2001 - o líder da Al-Quaeda seria morto 10 anos mais tarde.
"O presidente Lula e a primeira dama, Janja, deram as boas-vindas aos chefes de Estado, e há uma sequência de fotos protocolares com o presidente da França, Emmanuel Macron, o aperto de mão afetuoso com o Bin Laden, dos Estados Unidos", disparou.
Assim como seu pai, Louro Mané foi quem corrigiu Ana Maria: "Joe Biden!". "Joe Biden! Tô bem doida... Logo cedo! Joe Biden... Ai, ai", se divertiu a apresentadora uma semana após levar puxão de orelha por debochar da novela "Mania de Você".
No início, Ana Maria havia explicado que o G20 chega ao fim nesta terça-feira com uma nova reunião no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois da gafe, a comunicadora noticiou a presença de Javier Milei, presidente da Argentina, entre outros.
Os internautas que já reagiram após Ana Maria faltar ao programa pela terceira vez no ano, em setembro, não perdoaram a falha. "Namaria criando a Terceira Guerra Mundial", brincou um. "Conseguiu ofender os dois lados com uma única frase", se divertiu um segundo. "O Trump jogando uma bomba atômica aqui no Brasil", exagerou um terceiro.
"O visto dela sendo cancelado imediatamente após isso", completou mais um. Outro lembrou que o próprio Biden já cometeu suas gafes. O presidente se referiu ao líder da Ucrânia como sendo Vladimir Putin (presidente russo) ao invés de Volodymyr Zelensky. Em outra ocasião, trocou o nome da candidata do seu partido, Kamala Harris, por Donald Trump, este alvo de uma forte previsão de vidente.